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  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇOS

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    • ABNT

      MELO, Claudia Gonçalves. O modelo de qualidade em serviços: 5 gaps, momentos da verdade e ciclos de serviços - casa de pães. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a530743f-cf2a-411a-897c-6e1f53c8d87f/Claudia%20Gon%C3%A7alves%20Melo.pdf. Acesso em: 12 maio 2024. , 2016
    • APA

      Melo, C. G. (2016). O modelo de qualidade em serviços: 5 gaps, momentos da verdade e ciclos de serviços - casa de pães. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a530743f-cf2a-411a-897c-6e1f53c8d87f/Claudia%20Gon%C3%A7alves%20Melo.pdf
    • NLM

      Melo CG. O modelo de qualidade em serviços: 5 gaps, momentos da verdade e ciclos de serviços - casa de pães [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a530743f-cf2a-411a-897c-6e1f53c8d87f/Claudia%20Gon%C3%A7alves%20Melo.pdf
    • Vancouver

      Melo CG. O modelo de qualidade em serviços: 5 gaps, momentos da verdade e ciclos de serviços - casa de pães [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a530743f-cf2a-411a-897c-6e1f53c8d87f/Claudia%20Gon%C3%A7alves%20Melo.pdf

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